Política de Troca e Devolução

Nosso compromisso é garantir que você tenha uma experiência de compra satisfatória. Por isso, criamos uma política de troca e devolução que é clara e simples. Abaixo, você encontrará os passos necessários para diferentes situações:

 

Código de Defesa do Consumidor

Após a entrega, você tem até 7 (sete) dias corridos para cancelar ou trocar o produto (finais de semana e feriados também valem). Esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Mas, olha só:

A troca ou devolução do seu produto só será realizada se estiver tudo certo, como: o produto na embalagem original com manual e todos os acessórios, sem sinais de mau uso, como aqueles riscos e marcas de tombos. Se você não tiver a embalagem original, pode utilizar outra, desde que seja devidamente lacrada para que não ocorra avarias. (Indicamos o plástico bolha lacrado com fita).

 

Devolução quando o erro é do cliente

🚨 Atenção: Não reservamos estoque para troca. Assim que a devolução é recebida, liberamos o crédito para troca ou estorno do valor pago. 🚨

  • Geração do Código de Devolução: Geramos um código de devolução com o envio já pago e endereçado para o nosso depósito.
  • Prazo para Postagem: Com o código de devolução em mãos, você tem até 30 dias corridos para ir a uma agência dos Correios e realizar a postagem do produto sem nenhum custo.
  • Recebimento e Verificação: Assim que a devolução chegar ao nosso depósito, realizaremos a checagem do produto. Dentro de um prazo de até 24 horas úteis, entraremos em contato via WhatsApp para informar sobre o status da devolução.
  • Troca ou Estorno: Após a conclusão do processo de devolução, você poderá optar pela troca do produto ou pelo estorno do valor no método original de pagamento.

Devolução quando o erro é da empresa

  • Geração do Código de Devolução: Geramos um código de devolução com o envio já pago e endereçado para o nosso depósito.
  • Prazo para Postagem: Com o código de devolução, você tem até 30 dias corridos para ir a uma agência dos Correios e realizar a postagem do produto sem custo adicional.
  • Envio do Comprovante: Ao realizar a postagem, solicitamos que você envie o comprovante de postagem ("cupom") para o nosso SAC via WhatsApp.
  • Envio do Novo Produto: Após o recebimento do comprovante de postagem, enviaremos o novo produto em até 01 (um) dia útil.

Troca para clientes de João Pessoa

  • Disponibilização no Ponto de Retirada: Deixaremos o novo produto para troca no Ponto de Retirada da Loja Bracol Revestimentos, em Manaíra, em até 24 horas.
  • Notificação: Informaremos via WhatsApp que o produto está disponível para retirada.
  • Efetivação da Troca: Você poderá ir até o Ponto de Retirada para realizar a troca.